Fortalecendo

31 de dezembro de 2010

Que seja doce



Já já bate a porta o ano novo.
Está quase na hora. E o que dizer do ano velho?
Foi bom, foi ruim, assim assim…
Vivemos coisas boas, coisas alegres que nos fizeram desfrutar de momentos incríveis junto de pessoas que amamos.
Vivemos coisas nem tão boas, mas que com certeza teve seu lado positivo também, afinal ninguém sai sem levar nada das vivências…
Assim assim…
Posso dizer com certeza de que meu ano foi bom sim. Vivi muita coisa ruim, desagradável, mas as alegrias que tive acredito que superam os maus momentos. (E mesmo que não fosse assim, prefiro acreditar que foi, prefiro levar uma lembrança otimista do ano que se finda)
Tão bom olhar pra trás e pensar “poxa, mesmo com tudo de ruim, ainda foi tão bom…”
O melhor que fica de 2010 pra mim com toda certeza são as pessoas especiais que conheci. Pessoalmente, virtualmente. Gente que me tocou de alguma forma, em algum momento, ou o tempo todo… Gente que esteve comigo nas horas em que mais precisei de alguém.
Obrigada. Obrigada a todas as pessoas que conheci, em especial as da “virtual life” que em nenhum momento foram menos importantes que as da real life.
Que estejam todos comigo no ano novo. Queria citar o nome de todos, mas com certeza estarei deixando alguém de fora então prefiro evitar. Mas todo mundo sabe o lugar que ocupa em meu coração.
E independente do número de recados trocados, de menções ou visitas virtuais, saibam que todos tiveram sua importância na minha vida em 2010.
Um beijo grande e conto com todos em 2011.
Feliz ano novo. E que seja doce.

5 comentários:

Jonas Pinheiro disse...

Que venha 2011...

Ellen Cristiane disse...

Oi minha flor vim te desejar um ano de grandes bençãos e muitas alegrias e saúde em primeiro lugar. Feliz ano novo pra ti e toda a sua família, bjs!

Jessica disse...

Paulinhaaaaaaaaaa

feliz ano novo!!!
Muito amor em 2011!!

Bjs querida!

Paula disse...

Beijos meus amores! Meu ano foi bom por conta de vcs também. ♥

deh. disse...

Paulinhaaa, esse ano de 2011 vai ser magnífico. Não sei porque, mas estou com esse pequeno palpite (:

Beijo grande!!