Fortalecendo

26 de agosto de 2010

Deixa Comigo


Tão difícil ser EU, quando todos esperam que eu seja o que eles gostariam que eu fosse. Tão complicado fazer as pessoas enxergarem que eu tenho vontade própria, sonhos, desejos, aspirações... Será que é tão difícil de me enxergar? O que será que preciso fazer para que me vejam como eu realmente sou?
É duro não ser o que esperam que eu seja. É foda ser o oposto daquilo que eu sei, nunca serei. Pior ainda é tentar ser e não conseguir. Acabo me frustrando, as pessoas se frustram comigo e no final, fica um vazio, uma sensação de que nada do que eu fizer vai ser suficientemente bom para agradar quem espera mais de mim.
Seria tão mais fácil se me apoiassem, mesmo não concordando com as minhas escolhas. Eu cresci, sei bem as conseqüências de todos os meus atos. Sei que toda ação gera uma reação. Ou seja: sei que estou sujeita a cair, mas sei também que posso me levantar. Sei ainda que por me amarem não gostariam que eu caísse, que me ferisse, mas preciso disso, preciso ser livre para errar também. Preciso passar (como todo mundo) por esse processo de errar-cair-levantar. Faz parte do meu crescimento individual. Não posso aprender nada com os erros dos outros.
Tudo que eu espero de quem está ao meu redor, é que me aceitem, respeitem as minhas decisões e esperem para ver o que acontece. Confiem.
Nem tudo que aprendi na vida foi de maneira difícil, aprendi muito observando os outros, mas preciso das minhas experiências. Preciso poder dizer que superei
Basta confiar em mim, eu sei o que estou fazendo. Pode não parecer, mas eu sei. Só preciso que acreditem nisso. O resto, deixa comigo. ;-D

Nenhum comentário: