Fortalecendo

3 de julho de 2010

Metamorfose Ambulante


Você deve estar se perguntando porque mudo tanto o layout do blog. Bem, eu tenho uma resposta. Quem me conhece sabe que eu enjôo rapidinho das coisas. Quanto mais rapidamente eu gostar  de algo, mais rápido ainda eu vou enjoar. Sempre fui assim. Em tudo.
Buscava algo que tivesse a ver comigo, algo que eu olhasse e me identificasse imediatamente. Depois de muito procurar por algo, encontrei esse aqui, foi amor à primeira vista. Achei que quando as pessoas olhassem poderiam me ver ali.
Não sei por quanto tempo ficarei com esse visual no meu blog, pois quem me conhece sabe que sou uma insatisfeita nata. Estou sempre à procura do novo, estou sempre mudando. Então é isso, espero que tenham gostado e que voltem sempre.

Nenhum comentário: