Fortalecendo

3 de julho de 2010

Aff!! Eu já sabia...


Relutei em escrever qualquer coisa sobre nossa Seleção. Na verdade não tenho muito a dizer, a não ser "eu já sabia". Como brasileira, esperava que meu país ficasse campeão, embora a atuação dele não viesse me dando muitas esperanças. Mas acreditar é preciso, afinal a esperança é a última que morre.  E a minha morreu no segundo gol que a Holanda fez no Brasil. 
Muito triste. Muito frustrante ter a melhor seleção do mundo (pelo menos teoricamente) e ver seu país ser eliminado nas quartas de final. 
Aguentamos as malditas vuvuzelas à toa. Se o Brasil estivesse classificado a gente iria reclamar, mas no fundo, no fundo (bem no fundinho) bem que gostaríamos quando as vuvuzelas explodissem ensurdecedoras a cada gol. Mas fazer o que não é mesmo? A copa de 2014 já está aí e esperamos estar sem o Dunga (o cara é meu conterrâneo, mas por favor, antes não fosse!). Não é a primeira vez que o Brasil volta para casa sem um título, então, voltemos à vida normal. Dias inteiros de trabalho, sem pausas para assistir aos jogos. E o principal: sem vuvuzelas. 


(Nota para as mulheres: Essa copa foi uma das melhores no quesito jogadores bonitos. Hehehe... Não poderia deixar de comentar.)

2 comentários:

Unknown disse...

owwn , tadinho do brasil =/
queria que tivesse ganhado ! disse tudo paulinha , lindo o post !

Muiiitos homens bonitoos [ui]
e nada de vuvuzelaa graças a Deus

Paula disse...

Que bom que gostou Mandy. Volte sempre e fique à vontede para comentar qd quiser. Beijos