Fortalecendo

1 de abril de 2010

O que eu preciso




Eu preciso de alguém que me dê segurança. Preciso de alguém que, pelas atitudes me faça perceber que posso confiar, que posso contar com o amor e a compreensão.
Preciso de alguém que,para junto comigo, ir em frente buscando um amanhã melhor, mais promissor..
Não preciso de carícias. Preciso de carinho. Não preciso de palavras ditas apenas pela boca. Preciso daquilo que vem do coração e se expressa também pelo silêncio de um olhar.
Preciso de alguém em quem me apoiar quando eu fraquejar diante dos percalços dessa vida. Preciso de alguém com quem conversar mas que realmente me escute com atenção. Não preciso de alguém que investigue caixas de entrada e mensagens instantâneas... Isso eu dispenso.
Preciso poder esperar em paz quando a pessoa sair, sem medo de que ela volte ébria... Mentindo coisas sem fundamento..
Preciso do amor companheiro e não apenas de amor com interesse somente em prazer, satisfação própria.
Preciso de alguém que me ajude a levantar quando meus joelhos não mais aguentarem e eu cair...
Preciso de uma mão segurando a minha como puro sinal do afeto.
O que eu preciso é de alguém que, estando junto, eu não me sinta só; que estando longe, eu me sinta perto. Preciso de alguém que me respeite e que não minta. Eu preciso de demonstração de sinceridade a apego por mim e pelo que eu represento... 

Nenhum comentário: