Fortalecendo

21 de fevereiro de 2010

Por que...

B
Por que fico triste? Não sei... só sei que fico. E muito. Mas é algo tão estranho que nem eu me entendo às vezes. Num minuto, estou beem e no minuto seguinte meu mundo vem abaixo... Por que? Não sei.
De onde vem essa dor misteriosa que me consome e abate, me levando em segundos à beira de um precípicio? E a alegria restabelecida no minuto seguinte? Alguém aí tem a resposta? De onde surge esta estranha mistura de sentimentos??
Devo estar louca, é a conclusão mais coerente... só pode ser. Ou não?
É tudo multifacetado comigo... para mim as coisas não tem somente dois lados,o bom e o  ruim... tem o bom, o ruim, o assim, assim... etc...etc..´.
Pode ser que eu acorde triste, talvez não... Pode ser que eu me irrite com o piso molhado no banheiro, pode ser que eu apenas seque... ou então que eu o deixe molhado, mas não fale nada... Talvez...
Talvez eu  descubra que o grande problema na verdade não passa de um capricho meu, algo que quero que seja feito apenas para me satisfazer.

Nenhum comentário: