Fortalecendo

26 de fevereiro de 2010

Ah! O amor...



" Amar é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais... E se essa pessoa não está por perto, você experimenta a mesma sensação que os viciados sentem quando não conseguem a droga. E nesse momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguirem o que querem, você estará disposto a fazer qualquer coisa pelo amor." [Paulo Coelho] 
Comigo foi assim. É assim. Faço qualquer coisa pelo meu amor...  Ainda que me faça sangrar o coração... ainda que me faça sorrir quando minha vontade é chorar. Ainda assim luto pelo meu amor. Para que nunca se apague essa chama que está ali acesa, lutando para se manter, mesmo com toda a força do vento soprando. Às vezes parece que vai se apagar... mas logo volta a crepitar. Meu amor é assim... Insano e verdadeiro... Dor que desatina sem doer... É amor, e fim.

Nenhum comentário: